domingo, 26 de setembro de 2010

Doações - comprar um PC de alto desempenho para o projeto

O projeto precisa de um computador de alto desempenho para continuar a otimização dos jogos das loterias.
O computador que uso atualmente é muito lento para fazer a atualização das milhões de combinações entre os concursos das loterias. A última otimização da Mega Sena está desatualizada há mais de um ano.
Para ajudar a adquirir um computador, já adicionei anúncios que geram receita - centavos de dólar - para o blog, mas ainda não deu resultado porque o blog não tem conteúdo atrativo para anúncios caros. E porque os anúncios só geram receita quando os visitantes clicam e se interessam em vê-los por uns dois minutos.
Então, criei esse post para disponibilizar um botão de doações pelo PagSeguro.
Qualquer valor recebido será muito bem vindo para comprar o computador Intel I7 2600 - 16Gb Ram, que custará mais ou menos dois mil reais.
Converse comigo no Bate-papo.
Obrigado e boa sorte à todos.


script botão doações O PALPITÃO PRECISA DE UM PC DE ALTO DESEMPENHO! (Intel I7 2600 / AMD Phenom II X6 1100T - 16Gb RAM: +/- R$2.000,00) Gere renda para o Blog clicando nos anúncios que lhe interessam ou doe qualquer quantia aqui ↓


5 comentários:

  1. Olá internauta. Faça uma doação para comprarmos o PC do projeto. Minha renda não me permite fazer esse investimento, pois tenho prioridades e não preciso de um PC de alto desempenho.
    Você pode fazer a doação pelo PagSeguro, direto na minha conta bancária e/ou gerar receita para o blog, clicando nos anúncios que são do seu interesse. Só clique se o anúncio for realmente do seu interesse e veja por uns dois minutos para validar o clique.
    Até hoje, os valores recebidos são:
    PagSeguro = R$0,00
    Conta bancária = R$0,00
    Anúncios = US$44,00 (só pode retirar a partir de US$100,00).
    Quando alcançarmos o valor da compra do PC, esse pedido de doações será removido do blog.
    Obrigado e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Clebson, eu gostaria de saber se vc pode nos dar alguma ajuda no sentido de formulaçao das apostas, tambem gostaria de saber se este softwear que vc fala no site tem como baixar diretamente no nosso computador , gostaria que vc me informasse por email juliusqueiroz@gmail,com julho20025@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Clebson pode encerrar esse pedido. Até dia 21 de abril você vai receber o computador para o projeto. Vou mandar a loja ligar no teu telefone que está no facebook pra pegar endereço de entrega.
    Talvez depois eu te digo quem sou eu. Abração mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato. Gostaria de saber de que forma você pretende me enviar o computador?
      Caso continue de pé a sua oferta do computador, aqui está meu e-mail: mcpatinhas@hotmail.com.
      Aguardo contado por e-mail para lhe informar meu endereço.
      De qualquer forma estarei grato.
      Obrigado e boa sorte.

      Excluir
    2. Lamentavelmente o "amigo anônimo" deu para o projeto o que Luzia ganhou no beco!

      "A ajuda não é forçada a ninguém, pois possuímos o direito de se negar a ajudar, mas será que temos o mesmo direito de sequer atrapalhar?" - Malaic Oliveira

      Excluir